segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FRAGMENTOS do QUOTIDIANO
Verifico que a decisão do PR esta manhã incomoda muita gentinha. Não é novidade, particularmente para comentadeiras, opinião publicada, e certos donos disto tudo que fizeram os percursos de vida que fizeram (mas não apreciam que se lhes lembre)
Uns quantos dizem que ele é parcial, que não entregou a "mesma lista de compras" a Passos Coelho.
Lembrando que o actual titular do órgão de soberania primeiro não me é muito simpático, não consigo deixar de notar em certas pessoas a mesma postura tendenciosa (oposta, no caso) com que acusam o PR.
Mas, comum cidadão que sou, não me parece, por motivos óbvios, que o PR tivesse necessidade de se assegurar que a coligação liderada por Passos Coelho iria respeitar os compromissos internacionais do País e por aí fora. Mas devo ser eu que sou um tendencioso desgraçado. Devo ser eu que estou tantan e a trocar as letras dos partidos pró ou contra Europa e suas regras.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário