quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ANIVERSÁRIOS
Não é para recordar que este modesto blogue está quase a fazer 2 anitos.
Mas a roda da vida é imparável, e é bom celebrar os aniversários.
Das pessoas, de nós próprios (gosto muito de celebrar os meus, não tenho problema algum com o envelhecimento), de efemérides, de eventos.
Celebrar os aniversários de nós próprios, dos amigos, dos conhecidos.
Lembrei-me disto quando um grande amigo fez há poucos dias 68 anos, 29 dias antes de mim, pelo que costumo provocatoriamente dizer-lhe - és muito mais velho que eu!!!
Lembrei-me disto, porque um amigo acabou de falecer pouco depois de completar 70.
Lembrei-me disto recordando aquilo a que assisti décadas atrás.
Lembrei-me disto porque estando a olhar o calendário no computador, vejo que está quase a fazer 2 anos que partiu uma das nossas melhores amigas.
AC



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás bem melhor se tentaste nada fazer e conseguiste. 
Sempre me dei bem com esta postura.
Este é o início do meu blogue. Até hoje, estive na "bloga" como leitor atento de muitas opiniões, assim como usando a disponibilidade de dois blogues de camaradas de armas.
A pouco e pouco irei preenchendo este espaço, conforme me for sentindo menos desconfortável na parte técnica.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário