segunda-feira, 13 de junho de 2022

ACHEI  DELICIOSO

Numa caixa de comentários de um blogue, dos civilizados/ decentes, e a propósito de mais uns dislates ministeriais acerca de "ingricula", li umas frases que considerei deliciosas.

Lembrava o comentário que existe o "Hardware", o "Software" e o "Vaporware", em que este último se refere aos anúncios de futuros desenvolvimentos de software ou hardware mas que nunca chegam a entrar em produção, tenha o seu ciclo de desenvolvimento sido iniciado ou não. 

É nitidamente o optimismo sem garantias nenhumas, ou até mesmo de fraude pura nua e crua (em alguns casos) isto é, quem anuncia tem a noção clara de que não haverá desenvolvimento quanto mais passar à fase de produção.

E no comentário, está uma correspondência aos nossos dias, lembrando que existe a Real-politics ou Hard-politics, a Soft-politics e a Vapor-politics que igualmente "implica um optimismo sem garantias ou até mesmo fraude"….

Achei delicioso. 
O autor do comentário podia ter recordado a existência concreta de vários dos aldrabões que por aí andam, no Reino Unido, na Bélgica, nos EUA, na Rússia, na Holanda, em Bruxelas, em Estrasburgo, etc., e recordar que temos por cá umas "peças" imbatíveis na fraude política e não só. Muito conhecidos, muito habilidosos, alguns até escrevem (???) livros e etc. 
Nisto não estamos na cauda da Europa, bem pelo contrário.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário