segunda-feira, 8 de maio de 2017

EXEMPLOS FOSSEM PRECISOS........
Portugal fez, na minha opinião, muitos avanços após 25ABR74.

Mas, a meu ver também, Portugal continua um País muito atrasado em muitos sectores.
Basta ver a burocracia, o emperro em muita coisa que deriva da CRP, a morosidade em quase todos os aspectos formais da vida nacional.
Olhando para as eleições em França, ontem, as consequências não as podemos definir com certezas, acho eu.
Mas de uma coisa estou seguro, de ontem a oito dias, segundo se lê nos OCS, Macron tomará posse.
Tal qual como por cá, não é?
Já agora, olhem para todas as outras áreas como, eleições e posses de deputados, posses de governos, de formação de governos, etc.
Portugal é pequenino, mas é um torrãozinho de açúcar, não é?
AC
PS: não faltarão os catedráticos e constitucionalistas a clamar  - o sistema é diferente! Pois!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário