segunda-feira, 4 de maio de 2020

PANDEMIA  FUTEBOL
O PS insiste em aprofundar a podridão do regime.
Há exemplos vários, mas estou concretamente a referir-me à indicação de uma deputada para chefiar, se percebi bem pois ligo quase nada ao mundo "futebolês", a uma estrutura da disciplina no futebol nacional.
Esta da disciplina no futebol é coisa que sempre me dá vontade de rir. Adiante.
Naturalmente, os juristas concordantes com a coisa e os  discordantes apresentarão argumentos contraditórios.
Mas quase apetece citar a postura de António Costa (o que não é nada recomendável, mas enfim.....) - digam lá o que disserem, um deputado no mundo do futebol não pode deixar de ser visto como promiscuidade. 
Na AR, CLARO, já existe um parecer favorável para a senhora deputada ocupar o cargo. Aparentemente, pelo menos não surgiu ainda nenhum sururu sobre isso, a senhora não andará a fazer "likes" em coisas escabrosas do "futebolês" como certas outras criaturas já fizeram.
Outra coisa evidente e não é preciso ser jurista, basta ser intelectualmente honesto, ocupar um cargo destes e outros similares  obviamente que limita qualquer acção de deputado que se preze e tenha coluna vertebral. Claro que a cartilagem e o colagénio facilitam muito as coisas, como se tem visto há décadas na casa onde o povo devia ordenar mas não ordena.
E como é que não haveria de surgir um parecer favorável da AR sobre esta coisa? ATÃO, e depois para ir ver os jogos, temos que ser simpáticos, né?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário